| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








08/07/2016
Futebol - Terminou a nossa participação no XXV Torneio de Futsal Rui Costa 2016

Actividades Desportivas

Terminou a nossa participação no XXV Torneio de Futsal Rui Costa 2016 Futebol
Torpedos, 2 - CCDTML, 1

Jogo do XXV Torneio de Futsal Rui Costa 2016, realizado no passado Sábado , 2 de Julho, ás 21h00 no ringue do Damaia Ginásio Clube, na Damaia.

Entrámos muito mal no jogo, já que, aos 3 minutos, já tínhamos sofrido dois golos após falhas defensivas. Foi pedido um desconto de tempo e a partir daí a equipa começou a jogar bom futsal, começando a defender individualmente, subindo as linhas a pressionar o
Adversario, logo a saída da sua área. As oportunidades de golo foram aparecendo mas não conseguimos finalizar com êxito as jogadas ofensivas.

O jogo chegou ao intervalo com o resultado em 0-2.

Na 2ª parte, continuámos com as linhas subidas e a não deixar a equipa adversária jogar. As oportunidades flagrantes de golo continuaram a aparecer, mas só aos 35 minutos e após estarmos a jogar cinco para quatro (guarda-redes avançado) é que apareceu o golo num remate forte e colocado do Vitor Lopes. Até ao fim foi um massacre constante mas não conseguimos chegar ao golo empate.

A equipa do CCDTML, falhou duas vezes nos primeiros 3 minutos, mas nos restantes 37 foi bastante superior á equipa adversaria, por isso o resultado foi injusto.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao ringue do Damaia Ginásio Clube, para apoiar a nossa equipa.

A participação da equipa do CCDTML no XXV torneio Rui Costa futsal terminou só com uma vitória, mas esta família saiu ainda mais unida e forte. Encaramos este torneio como todos os outros, com muito orgulho na camisola que vestimos e no que representamos, sempre com muito fair-play e com bastante consideração para com aqueles que nos convidaram e com quem "lutamos" dentro do campo.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:
1 – Luciano
2 – Victor Morais
3 – Moniz
4 – Rodrigues
5 – António Moreira
Suplentes:
6 - P .Reis
7 - Hugo Neves
8 -Vitor Lopes
9 - Sérgio
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente



Para ver todos os resultados e classificação final, clique aqui








Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites