| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








17/04/2016
Futebol - Empate em mais um jogo do 3º Torneio Veteranos de Futebol 8

Actividades Desportivas

Empate em mais um jogo do 3º Torneio Veteranos de Futebol 8 Futebol
CCDTML, 2 - AP Costa e Associados, 2

Jogo do 3º Torneio Veteranos Futebol 8, realizado no passado Domingo, dia 10 de Abril, ás 21h00 no campo do S.F. Damaiense, na Damaia.

Uma 1ª parte, com o jogo muito confuso por parte das duas equipas e onde não conseguíamos trocar a bola. Aos 15 minutos, o arbitro da partida inventou um penalti contra a nossa equipa, bem marcado pelo nº 7 da equipa adversaria. Aos 22 minutos, sofremos o segundo golo num contra ataque. Mesmo a não jogar o nosso melhor futebol não merecíamos ir para o intervalo a perder por 0-2.

Na 2ª parte, subimos as linhas, começando a trocar mais a bola e aos 40 minutos, numa jogada rápida pela direita, chegámos ao golo num remate forte e colocado do Victor Morais. Pressionávamos a equipa adversária logo à saída da área e aos 42 minutos, chegámos ao golo do empate num remate colocado do Hugo Neves. Não deixávamos a equipa adversaria sair a jogar e ainda criámos duas oportunidades de golo flagrantes mas não as concretizámos. Quando tudo indicava que íamos marcar o terceiro golo e garantir a vitoria, o guarda-redes adversário lesionou-se e o árbitro deu por terminado o encontro, ainda a faltarem 5 m para acabar o jogo. Ficámos indignados devido a equipa adversária ter suplentes, mas o importante nestes torneios é o Fair-Play e não haver lesões graves.

A equipa do CCDTML, fez uma segunda parte excelente e podia ter saído vencedora se não falhasse tanto no capitulo da finalização.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao campo do S.F. Damaiense, para apoiar a nossa equipa.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:

1 – Luciano
2 – Beto
3 – Nuno Carvalho
4 – Victor Morais
5 – Nelson Sá
6 - Antonio Moreira
7- Hugo Neves
8- Nuno Duarte
Suplentes:
9- Rodrigues
10 - Vitor Lopes
11 - Vicente
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites