| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS







11/11/2015
Futebol - Vitória merecida no 3º Torneio de Veteranos de Futebol 8 do Damaia GC

Actividades Desportivas

Vitória merecida no 3º Torneio de Veteranos de Futebol 8 do Damaia GC Futebol
CCDTML, 3 - Oculista do Bairro, 2

Jogo do 3º Torneio Veteranos Futebol 8, realizado no passado Sábado, dia 31 Outubro, às 19h00 no Campo do S.F. Damaiense, na Damaia.

O jogo começou logo com uma jogada rápida da equipa adversária, com o nº 7 adversário a aparecer na zona da finalização mas o nosso guarda-redes fez uma grande defesa. Começámos a pressionar e aos 18 minutos, numa jogada pela direita, o Nelson Sá isolou-se mas rematou ao lado da baliza. Aos 20 minutos, o Nelson Sá isolou-se novamente, após passe do Filipe Pereiro, mas o guarda-redes adversário defendeu para canto. Até final da primeira parte mandamos no jogo mas não conseguimos marcar e o resultado ao intervalo estava como começou, com 0-0.

Na 2ª parte, continuámos a pressionar e a jogar bem e aos 30 m, numa jogada rápida, o Hugo Neves isolou-se e rematou forte fazendo o golo inaugural. A equipa do Oculista do Bairro subiu as linhas e aos 35 minutos, num contra ataque, o Hugo Neves isolou-se, após passe do Nelson Sá e à saída do guarda-redes, fez um “vistoso” chapéu marcando o segundo golo. A equipa adversária reduziu num penalti duvidoso, já que a falta foi fora da área. Quebrámos o ritmo e aos 45 minutos, num remate de fora da área, o Oculista do Bairro chegou ao empate. Nos últimos minutos fomos á procura do golo da vitória e numa jogada rápida, quando o P. Reis ia a isolar-se pela direita, foi derrubado já dentro da área e o árbitro marcou penalti. O Hugo Neves rematou forte, fazendo o golo da vitória.

A equipa do CCDTML, fez um excelente jogo com muita atitude e esforço.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao campo do S.F. Damaiense, para apoiar a nossa equipa.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:

1 – Luciano
2 – Rodrigues
3 – Beto
4 – P. Reis
5 – Nelson Sá
6- António Moreira
7 - Hugo Neves
8- Sérgio
Suplentes:
9- Nuno Carvalho
10 - Filipe Pereiro
11 - Oliveira Santos
13- Chambel
14- Victor Morais
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites