| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









12/07/2013
Futebol - Realizou-se o Almoço Convívio de encerramento da época 2012/2013, da secção de Futebol

Actividades Desportivas

Realizou-se o Almoço Convívio de encerramento da época 2012/2013, da secção de Futebol Futebol
Encerramento da época 2012/2013 da secção de Futebol

Fim de mais uma época de futebol 11 no campeonato Inatel, culminou com almoço no PMO1, no dia 29 Junho de 2013.

Em relação à nossa equipa, há que enaltecer a excelente participação e presença dos jogadores da equipa nos treinos e nos jogos que realizámos este ano. Fizemos 26 treinos com a participação em média de 15 jogadores por treino (treino esse que era realizado em metade do campo) e ainda a participação de colegas que não estavam inscritos na equipa e que apareceram para treinar (desde já agradeço a vossa presença). Fizemos 4 jogos de preparação (sempre convidados pelas outras equipas como, Carnaxide, BES (dois jogos) e a equipa de juniores do Algés, jogos em dia de semana e à noite), em que tivemos uma participação média de 15 jogadores por jogo; fizemos os 19 jogos da 1ª fase e 2ª fase do Campeonato do Inatel com a participação média de 15 jogadores por jogo.

A nível desportivo a época foi bastante razoável. A 1ª fase foi complicada ficando novamente com equipas bastantes fortes no grupo, tais como, os campeões deste ano, os Biqueiras de Aço. Na 2 ª fase do campeonato ficámos a três pontos de irmos à final da Taça Reconhecimento do Inatel.

A nossa equipa de futebol foi ainda convidada pelo Inatel para entrarmos no 1º Torneio de Promoção de Futebol 7, desafio que a equipa levou muito a serio e fomos Campeões do torneio sem derrotas. Fizemos seis jogos, às sextas-feiras à noite com a presença de 12 jogadores por jogo.

Quero salientar as qualidades deste grupo de trabalho em que nunca deixou de acreditar, de jogo para jogo, na vitória em que houve jogos que nos brindaram com excelentes exibições e sempre acreditaram que podíamos fazer melhor. Para mim são os melhores, devido à sua entrega, luta e grande vontade de vencer e nunca esqueceram a amizade que nos une.

Quero agradecer em primeiro lugar ao CCDTML e a todos os funcionários por nos proporcionarem mais uma época de Futebol 11, em especial e com muito carinho da equipa ao José Caetano e ao Honorato Moura.

O meu obrigado aos jogadores da equipa: Nuno Guerreiro, Chambel, Paulo Reis, André, Beto, Claudino, Honorato, Hugo Neves, Hugo Abrantes, Formiga, Joel, Rodrigues, Nuno Mestre, Paulo Morgado, Fonseca, Ricardo, Vitor Morais, Zé Dragão, Tiago, Valter e às suas famílias por terem tido a paciência de ao longo da época nos terem deixado ausentar em alguns momentos para irmos ter com a nossa família desportiva.

Quero agradecer a todos que foram apoiar a nossa equipa aos jogos: Sr. António Mestre e esposa (com participação ativa nos treinos), Manuel Martins e família, Walter, Filipe Pereiro, Sérgio e a todas as esposas e filhos que nos fizeram companhia este ano.

Quero ainda agradecer ao Sr. Libório e Sr. Manuel por nos terem recebido no campo do Unidos.

Por último quero agradecer e deixar um abraço ao Nuno Carvalho pela sua participação nos treinos e alguns jogos e ainda agradecer a nossa fotógrafa Andreia Almeida que tudo fez para apanhar os nossos melhores momentos dentro e fora do campo.

Espero não me esquecer de ninguém, muito obrigado a todos

Carlos Vicente














Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com