| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









23/03/2012
Pesca - Participámos no 6.º Concurso de Pesca Desportiva do Damaia Ginásio Clube

Actividades Desportivas

Participámos no 6.º Concurso de Pesca Desportiva do Damaia Ginásio Clube Pesca
Realizou-se no passado dia 18 de Março de 2012, na zona fluvial de Belém, o 6.º Concurso de Pesca Desportiva organizado pelo Damaia Ginásio Clube, contando com a presença de cerca de 80 pescadores, de entre os quais, 6 em representação do CCDTML.

Tal como há 15 dias atrás, noutro concurso que ali participámos, esta voltou a ser uma prova muito difícil, onde o peixe não encostou. A melhor hipótese de sucesso acabaria por ser num golpe de sorte, apanhar alguma tainha de passagem, o que acabaria por acontecer nalguns pesqueiros bem situados.

Os nossos pescadores também sentiram essas dificuldades, acabando por não conseguir repetir os excelentes resultados do ano passado. A excepção acabou por ser o Francisco Pinto que depois de em 2011 ter sido 2.º classificado, nesta prova conseguiu um brilhante 3.º lugar.

Após a prova, realizou-se na sede do clube organizador o almoço com um porco assado, acompanhado de musica ao vivo que foi do agrado de todos, seguindo-se a entrega dos prémios.

Estes foram os resultados dos nossos pescadores:

3º. – Francisco Pinto – 3,145 kg

35.º - Filipe Sequeira – 840 gr

43.º - Moisés Bernardo – 660 gr

Com uma “grade” e fora dos 50 primeiros com direito a prémio, ficaram:

- José Caetano; Paulo Quevedo e Luis Moreira

Apesar dos modestos resultados, o CCDTML agradece o esforço e empenho dos seus pescadores nesta prova.














Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com