| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









15/06/2021
Pesca - Realizou-se um Convívio de Pesca de homenagem ao José Tavares Costa

Actividades Desportivas

Realizou-se um Convívio de Pesca de homenagem ao José Tavares Costa Pesca
Realizou-se no passado dia 5 de Junho de 2021 um convívio de pesca de homenagem póstuma ao José Tavares Costa, que durante muitos anos fez parte da Secção de Pesca do CCDTML como Seccionista, Diretor e como pescador.
Nesta homenagem participaram os atuais pescadores da Secção de Pesca do CCDTML (além do antigo pescador António Eduardo), bem como os pescadores da secção de Pesca do Clube Praças da Armada, clube que o José Tavares Costa representava em provas da F.P.P.D. Esteve também presente a família deste nosso amigo que agradeceu com muita emoção esta simples mas singela homenagem.
A melhor forma de relembrar este nosso amigo, seria fazermos aquilo que ele mais gostava de fazer, que era pescar. E assim juntámos este grupo num belo Convívio de pesca, seguido do tradicional pic-nic, junto á barragem.
O José Tavares Costa não esteve presente fisicamente mas a sua presença esteve e estará sempre na cabeça e no coração de todos.
Um agradecimento especial à Secção de Pesca do Clube Praças da Armada por esta participação. E um agradecimento a todos os que participaram.
Apesar de ter sido um Convívio sem prémios, fizemos a pesagem do pescado que resultou nesta classificação:

1º - José Caetano – 8,500 kg
2º - Filipe Sequeira – 7,270 kg
3º - Francisco Jordão – 5,690 kg
4º - Francisco Pinto – 5,580 kg
5º - Humberto Serra – 4,600 kg
6º - Paulo Quevedo – 4,490 kg
7º - Marcos – 2,000 kg
8º - Leonor Sobral – 1,970 kg
9º - António Eduardo – 1,180 kg
10º - Manuel Sousa-Rêgo – 0,700 kg
11º - Luís Moreira – 0,490 kg

Não pesaram: Moisés Bernardo, Paulo Ferreira, Orlando Neves, António Sobral e Rogério Figueiredo





















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com