| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









17/04/2019
Andebol - Boa exibição não merecia derrota no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Boa exibição não merecia derrota no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDTML, 23 – GD Carris, 25
(ao intervalo, 11-11)


Realizou-se no passado dia 11 de Abril de 2019, o jogo referente à 17ª jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do GD carris, tendo perdido por 23-25.

Já com o 5º lugar garantido, este seria sempre um jogo muito difícil e que teríamos forçosamente de ganhar para podermos ambicionar chegar ao 4º lugar e disputar a Série A de apuramento do Campeão Distrital.

Na 1ª parte, o jogo foi muito equilibrado e onde fomos irrepreensíveis na parte defensiva e só por alguns remates não concretizados no ataque é que não conseguimos a vantagem ao intervalo. Na 2ª parte e como tem sido habitual, quebrámos um pouco no inicio mas conseguimos recuperar e chegámos a estar a ganhar com uma vantagem de 3 golos. Não conseguimos manter essa vantagem, em parte por alguma quebra física e outra por algumas decisões inimagináveis da dupla de arbitragem que nos foi empurrando pra trás, nomeadamente na parte final do jogo. E foi pena porque fizemos uma grande exibição, principalmente a defender com uma garra e uma concentração impressionantes. Parabéns a todos os jogadores pelo enorme empenho e garra que demonstraram mas depois há certos fatores extra que não podemos dominar. E foi pena porque merecíamos mais deste jogo. Uma nota de desagrado para esta dupla de arbitragem. Uma dupla que noutros tempos, já não eram grandes árbitros e muito pior estão agora, principalmente devido à sua idade avançada, acabando por prejudicar, involuntariamente e principalmente, a modalidade. Não se compreende o motivo de, ano após ano, a Fundação Inatel não resolver este problema com a aquisição de novos árbitros mas neste caso, árbitros de andebol a sério e não alguém que se veste de árbitro sem saber as regras mais elementares desta modalidade, como aconteceu nesta época.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez; Vítor Andrade e Nuno Nabeiro (GR); Paulo Franco; Samuel Pereira (2); Lucas (6); Rui Tôco (3); Luis Serina (1); Fábio Tomás (7); Pedro Nuno (1); Hugo Oliveira (1) e Manuel Vilaça (2)

















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com