| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









11/12/2016
Pesca - Realizou-se o 6º Convívio de Pesca CCDTML 2016

Actividades Desportivas

Realizou-se o 6º Convívio de Pesca CCDTML 2016 Pesca
Realizou-se no passado dia 19 de Novembro de 2016, o 6º Convívio de Pesca do CCDTML, novamente na bonita Barragem da Oleirita.

Apesar de algum frio que se fazia sentir, acompanhado de algum vento que de vez em quando soprava um pouco mais forte, as condições eram as ideais para que tivéssemos mais uma excelente jornada de pesca. No início o peixe estava um pouco distante mas á medida que o tempo ia passando, as carpas encostaram e todos puderam fazer uma boa pescaria.

O vencedor foi o Tavares Costa, com 15,950 kg, seguido do José Caetano e do Filipe Sequeira, separados por apenas 80 gramas.

Depois da pesca, o habitual pic-nic, com uns grelhados á mistura e ao mesmo tempo, mais uns minutos a matar o “bichinho”, com mais umas carpas a serem pescadas.

A classificação deste Convívio foi a seguinte:

1º - Tavares Costa – 15,950 kg
2º - José Caetano – 10,700 kg
3º - Filipe Sequeira – 10,620 kg
4º - Jorge Tavares – 8, 410 kg
5º - Moisés Bernardo – 5,350 kg
6º - Cabrita Martins – 4,370 kg
7º - Francisco Pinto – 4,000 kg
8º - Francisco Jordão – 2,800 kg
9º - Vasco Ribeiro – grade

O CCDTML, agradece a todos os participantes e ….até pró ano!
































Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com