| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









23/05/2016
Andebol - Empate em mais um jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Empate em mais um jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDTML, 19 – 1947 Clube Desportivo de Agualva, 19
(ao intervalo, 6-11)

Realizou-se no passado dia 18 de Maio de 2016, o jogo referente à 7ª jornada da Série 2 do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do 1947 Clube Desportivo de Agualva, tendo empatado por 19-19.

Este jogo fica logo marcado à partida pelas muitas ausencias e onde só conseguimos apresentar 7 jogadores mas mesmo assim dominámos o jogo desde o seu início, apesar do equilibrio no marcador. A meio da 1ª parte e quando ganhávamos por 6-4, a equipa sofreu um “apagão” coletivo e onde aconteceu de tudo: bolas nos postes, remates falhados aos 6 metros, más decisões da arbitragem, um livre de 7 metros ao poste, enfim! Com tudo isto, o adversário fez um parcial de 7-0, estabelecendo o resultado ao intervalo em 6-11.

Apesar do cansaço, entrámos para a 2ª parte com uma enorme vontade de virar o resultado (até porque o adversário também só tinha 1 jogador no banco), jogando de forma muito mais agressiva na defesa e a sermos mais eficazes no ataque. A jogar assim, não só conseguimos recuperar os 5 golos de atraso, como passámos a ganhar por 2.

Tal como na 1ª parte, tivemos ali um pequeno apagão, pelos mesmos motivos e desta vez com os árbitros mais interventivos mas pela negativa, que levou a que voltássemos a ficar em desvantagem por 2 golos. A parte final do jogo foi de loucos: fizemos o 18-19 e no recomeço do jogo, com 15 segundos para jogar, a pressão que fizémos, fez com que com um roubo de bola e um passe rápido para a frente, o Hugo Marques fez o empate. Faltavam 5 segundos e mesmo assim conseguimos outro roubo de bola mas uma falta sobre o Fábio ainda no meio campo, fez com que o jogo parasse logo ali, resultado num livre mas muito longe da baliza.

Em resumo, foi um empate com sabor a derrota, porque temos a noção de que somos superiores e isso viu-se em várias fases do jogo e até pelo que se passou ao longo da partida. A lamentar, aquele momento da 1ª parte em que sofremos 7 golos sem marcar nenhum e realçar o facto de só com 7, termos lutado até ao ultimo segundo, buscando forças onde já não as havia. Não podemos destacar ninguem em particular. TODA A EQUIPA ESTEVE DE PARABÈNS PELO GRANDE EMPENHO DEMONSTRADO.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:
~
Nuno Nabeiro (GR); Nuno Esteves (2); Hugo Marques (2); José Caetano (3); José Oliveira; João Fonseca (1) e Fábio Tomás (9)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 25 de Maio de 2016, pelas 20H30, no Pavilhão 1º Maio, contra a equipa do GD Carris












Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com