| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









19/05/2015
Andebol - Começámos mal a 2ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Começámos mal a 2ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
1947 Grupo Desportivo Agualva, 27 – CCDTML, 23
(ao intervalo, 12-10)

Realizou-se no passado dia 15 de Maio de 2015, o primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do 1947 Grupo Desp. Agualva, tendo perdido por 23-27.

Para podermos aspirar a ganhar este troféu, este era um jogo para ganhar e o facto de termos 13 jogadores no boletim de jogo, assim o indicava. Disputámos o jogo taco-a-taco, contra uma equipa que tinha um bom guarda-redes e um meia-distancia que rematava bem e que nos criou imensas dificuldades em defende-lo.

No ataque, conseguíamos criar situações de remate mas os postes da baliza e o guarda-redes não nos deixavam passar para a frente do marcador.

Na 2ª parte, a toada do jogo manteve-se, onde continuámos a demonstrar dificuldades em parar o meia-distancia adversário e a falhar situações de golo quase feito, no ataque. Nesta fase, também algumas decisões incompreensíveis da dupla de arbitragem, não deixaram que nos aproximássemos da vitória.

Acabou por ser um resultado desnivelado demais para a exibição das duas equipas, apesar de termos tido momentos muito bons mas não conseguimos ser constantes ao longo do jogo. Obrigado a todos os atletas pelo esforço e empenho e…nada está perdido.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Pedro Martins (GR); Fábio Tomás (4); Miguel Teixeira; Nuno Nabeiro; Lucas (3); Hugo Marques (2); Luís Serina (1); José Caetano; Eugénio Catarino (CAP); José Oliveira (2); Ivo Ramos (9); António Lopes (1) e José Beirão (1)

O próximo jogo desta Série B, realiza-se no próximo dia 19 de Maio de 2015, pelas 21H30, no Pavilhão do Estádio 1º Maio, contra a equipa do CDCR CTT.



























Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com