| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









11/03/2015
Andebol - Mau resultado no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Mau resultado no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
Associação Meta Inspiração/Almada AC, 29 – CCDTML, 19
(ao intervalo, 14-9)

Realizou-se no passado dia 4 de Março de 2015, o jogo referente á 12ª jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que a equipa do CCDTML se deslocou ao Pavilhão Adelino Moura, no Pragal – Almada, para defrontar a Associação Meta Inspiração/Almada AC, tendo perdido por 29-19.

Este iria ser um jogo complicado por várias razões: só tínhamos 9 jogadores, o piso do pavilhão muito escorregadio e a hora tardia (22 horas) a que o jogo começou, também não ajudava. Apesar destas condicionantes todas, entrámos bem no jogo, a discutir o resultado, com uma defesa agressiva mas a falharmos no ataque.

Á medida que o jogo prosseguia, continuámos a falhar no capítulo do remate, que iam proporcionando contra-ataques ao adversário que assim ficaram sempre em vantagem no resultado. Antes do final da 1ª parte, ainda chegámos a 12-9 mas duas perdas de bola seguidas, originaram mais 2 golos ao adversário, fazendo assim o resultado ao intervalo numa desvantagem de 5 golos (14-9).

Voltámos a entrar bem na 2ª parte, com vontade de dar a volta ao marcador mas á medida que o tempo ia passando, a quebra física foi por demais evidente, pois só tínhamos 2 jogadores no banco para poder rodar. Os muitos erros acumulados, dispararam o marcador para uma diferença de 10 golos que não espelha a real valia das duas equipas.

Em resumo, não era possível fazer mais com tantas condicionantes. Uma palavra de apreço para os nossos jogadores pelo esforço e atitude demonstradas, pois não é fácil jogar a uma hora daquelas, em Almada e para quem ainda ia trabalhar naquela noite e outros que tinham de levantar bem cedo no dia seguinte.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Pedro Martins (GR); Fábio Tomás (5); Hugo Marques (5); José Caetano (2); Sérgio Serra (2); José Oliveira; João Torres; Ivo Ramos (5) e José Beirão

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 11 de Março de 2015, pelas 20 horas, no Pavilhão do Estádio 1º Maio, contra a equipa do G.D. dos Empregados do BPI.

















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com